Ellen Grace • Lady In Prison

LADY IN PRISON


ELLEN GRACE


Release Date

OCTOBER 21, 2022


On

Apology


Produced by

ELLEN GRACE


Written by

ELLEN GRACE


Sample by

“FAKING LOVE”

ANITTA

SAWEETIE


👁 0

Eu já te disse o que eu sei

Terminamos o interrogatório

Não estou quebrando nenhuma lei

Mas você quer algemar meus braços e


Lady in prison

Lady in prison i knew

Lady in prison

Lady in prison, low mood

They're not giving me reason

Not giving me reason, don't do

Lady in prison

Lady in prison i knew


I don’t lie

Sem um minuto de paz

Julgando o que ela faz

Sou livre e sou capaz

Machismo vindo atrás

Rihanna, rum-pan-pan, die

Querem mais, alguns negam mas eu sei que gostam sim

Me pedem mais, ouço os pensamentos dos fantasmas no fim


Una chica muy atrevida

Los chicos pensarán en malicia

Esto es política, no me intimides

El saldo no coincide con mi vida

Marked on wrists by handcuffs and pain

On the blacklist they can see my name

In black and white and not a bit of sense

Lady in prison, and that's making me more famous


Estou pensando e você também

Não há mais tempo para negar o futuro

Isso tem tempo que não é mais sobre mim, mas

Tu queria, pedia, provou e me pediu mais

Estou aqui, pensando em mim

Pensando no que restou, restou

Ninguém sabe o que estou pensando durante o show

Show


Lady in prison

Lady in prison i knew

Lady in prison

Lady in prison, low mood

They're not giving me reason

Not giving me reason, don't do

Lady in prison

Lady in prison i knew

Lady in prison i knew


Lady in prison

Lady in prison i knew

Lady in prison

Lady in prison, low mood

They're not giving me reason

Not giving me reason, don't do

Lady in prison

Lady in prison i knew


0 Comentários